entrar  |  cadastro  |  sobre

Criamos o Seja Alguém para apoiar você nas suas decisões de educação e carreira, na organização de suas finanças pessoais e no exercício da cidadania.

Desejamos que você, seus familiares e seus amigos conquistem tudo o que puderem por meio da educação e do amplo acesso à informação.

Seja alguém. Tenha vez e voz!




De quem foi essa ideia?
O Seja Alguém foi idealizado e desenvolvido por Normando Bezerra , engenheiro formado pelo ITA, com MBA/MA pela Universidade da Pensilvânia (EUA) e estudos em Direito pela USP - Largo São Francisco. Ao saber da existência de uma grande quantidade de dados públicos sobre educação, decidiu dedicar tempo à democratização do acesso a esses dados.

Com o tempo, fomos adicionando outros dados e simuladores ao projeto, cobrindo o mercado de trabalho, educação financeira, eleições, contas públicas, gastos de verbas pelo Executivo Federal e pelos congressistas, histórico de ocorrências criminais, acesso ao conteúdo das leis etc. Esperamos, com essa iniciativa, trazer mais transparência a essas áreas, além de ajudar pessoas em todos os municípios do país a terem mais vez e voz com dados.



Quem banca o Seja Alguém?
O projeto é mantido exclusivamente com os recursos do fundador. Não há, atualmente, nenhuma outra fonte de recursos para o projeto, seja ela pública, de doações ou de qualquer outra natureza.



Contato
O projeto tem sede na Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo. Para falar conosco, envie-nos uma mensagem clicando aqui.

Seja Alguém é um projeto da Pedra Preta Informações, inscrita sob o CNPJ 24.940.635/0001-37.
Todos os direitos reservados.